5 Modelos de cadeado eletrônico para o seu PDV

12 de fevereiro de 2020 Segurança, Tecnologia
5 Modelos de cadeado eletrônico para o seu PDV

A experimentação do produto é um processo essencial na compra de eletrônicos. Testar as funcionalidades e ter o aparelho em mãos promove uma experiência mais atrativa ao consumidor, potencializando a decisão de compra. Agora, como fica a segurança do varejo nesse cenário?

O cadeado eletrônico é a solução ideal para proteger seus produtos, sem deixar de lado a experiência e a exposição no PDV! Nesse artigo, queremos te explicar por que é indispensável contar com esse equipamento, além de apresentar 5 modelos que unem estética e funcionalidade.

Conheça as vantagens dos cadeados eletrônicos na prática e escolha a opção que melhor atende às particularidades e necessidades do seu ponto de vendas!

Como funciona o cadeado eletrônico?

Um sistema de segurança ativa para equipamentos eletrônicos, essa solução é cada vez mais utilizada no varejo, bem como em feiras, eventos, escolas e escritórios, garantindo a proteção dos produtos sem prejudicar a usabilidade.

Geralmente composto de um pedestal e um cabo conector, o cadeado eletrônico pode ser instalado com base fixa ou retrátil, facilitando a experimentação de todos os tipos de dispositivos, como celulares, câmeras, smartwatches, notebooks, fones de ouvido, tablets e acessórios.

Além disso, os modelos podem ser equipados com alarme sonoro e aviso luminoso, reduzindo drasticamente o índice de furtos.

Quais são as vantagens do cadeado eletrônico?

  • Proteção otimizada

Os cadeados eletrônicos garantem o nível de segurança exigido no varejo. Assim, seus produtos não precisam mais ficar confinados, seus clientes ficam livres para testar os aparelhos e seus vendedores podem realizar os atendimentos sem preocupações!

  • Inovação na experiência de compra

Além da segurança, os cadeados eletrônicos se destacam por promover um novo formato de exposição e usabilidade que valoriza seus produtos, transformando a experiência de seus clientes e incentivando as compras por impulso.

  • Praticidade e organização

Essa solução também agrega vantagens nas operações diárias da sua loja. A facilidade de instalação e troca de posições dos produtos, a funcionalidade de carregamento USB e o baixo índice de manutenção, por exemplo, otimizam o trabalho da sua equipe e a organização do seu PDV.

Modelos que se adequam à sua necessidade!

Especialistas em soluções de segurança e exposição de produtos em PDV, nós apresentamos um amplo portfólio de cadeados eletrônicos, projetados para garantir a proteção de seus aparelhos e uma nova experiência de compra para seus clientes.

Para você entender na prática tudo o que essa solução pode oferecer para o seu negócio e qual linha é a mais adequada para a sua necessidade, separamos 5 modelos de cadeado eletrônico do nosso portfólio que atendem aos nossos clientes com eficiência e diferenciação. Confira!

GRS8001

GRS8001

O cadeado GRS8001 foi projetado para atender a todos os tipos de smartphones. Com cabo de aço embutido no sistema, um recolier e um rebobinador, esse cadeado eletrônico otimiza tanto a experimentação como a proteção dos aparelhos.

O design versátil, as garras metálicas ajustáveis, a praticidade de instalação e a possibilidade de troca de posições ainda promovem uma apresentação limpa e moderna. Além disso, o modelo GRS8001 oferece diferenciais como carregamento USB, sinalizador de led com alarme e controle remoto codificado, ideais para a exposição de eletrônicos no PDV.

GRS8002

GRS8002

O modelo GRS8002 conta com os mesmos diferenciais e nível de segurança que a solução anterior, porém com design especialmente desenvolvido para a exposição otimizada de tablets. Assim, além do carregamento USB, sinalizador de led com alarme, cabo de aço e garras metálicas ajustáveis, esse cadeado eletrônico apresenta sensor para a proteção de lentes e outras propriedades que o destacam como uma das melhores soluções do mercado.

GRS803

GRS803

O cadeado eletrônico GRS803 é uma alternativa com melhor custo-benefício para a exposição de smartphones. Seu design e suas propriedades de segurança seguem o mesmo padrão de eficiência e qualidade da linha GRS8000. No entanto, ele é um modelo mais simples e, portanto, mais econômico, sem deixar de atender adequadamente às necessidades do seu ponto de venda.

GRS9001

GRS9001

A linha 9000 foi desenvolvida com foco na exposição de produtos com baixo índice de furtos. Esse modelo é uma solução Stand Alone para proteção de smartphones. Sua fixação pode ser adesiva ou parafusada, com cabo de alimentação e uma trava extra. Além disso, esse cadeado eletrônico apresenta bateria de lítio e baixo custo operacional, promovendo maior praticidade e economia ao varejista, sem prejudicar a experiência de compra do consumidor.

Vise5

Vise5

O cadeado eletrônico Vise5 é a solução universal de garras mais eficaz no mercado, combinando alta capacidade de segurança com grande ergonomia e praticidade de uso. Esse modelo foi projeto para eletrônicos com alto índice de furtos, bem como dispositivos highend ou não convencionais, com um design que promove inovação e proteção ao PDV.

O Vise5 conta ainda com um par adicional de braços retráteis para potencializar a segurança de produtos de alto valor agregado, além de apresentar alinhamento fácil e ajustável para a exposição do dispositivo na posição retrato ou paisagem.

Bom, como você pôde ver, existem diferentes linhas e modelos de cadeado eletrônico que se adequam a cada tipo de produto e às particularidades de cada ponto de vendas. Caso tenha alguma dúvida sobre como combinar e aplicar as melhores soluções para o seu varejo, pode contar com a Green em cada fase do seu projeto, desde a consultoria e instalação até a manutenção e o suporte!

Com mais de 100.000 pontos instalados em todo o território brasileiro e experiência no atendimento às maiores redes varejistas do país, estamos prontos para desenvolver soluções personalizadas para o seu PDV.

Atuamos com diferentes plataformas, produtos e serviços focados nos desafios de vendas e segurança no varejo, oferecendo soluções integradas e completas aos nossos clientes.  Entre em contato com a nossa equipe e entenda tudo o que podemos fazer pelo seu negócio!