A Green Retail Solutions realiza entrevista especial no programa Balanço Geral

3 de agosto de 2022 Blog

Na última semana tivemos a oportunidade de realizar uma entrevista especial sobre segurança no varejo para o programa Balanço Geral da Rede Record TV.

A matéria comenta sobre o aumento de ocorrências de furtos em lojas, um crime cada vez mais comum na atualidade. Na reportagem é mostrada uma ação orquestrada por criminosos que furtam produtos sem a percepção de funcionários ou câmeras.

A Green Retail Solutions apresentou dicas para garantir a segurança da sua loja e um passo a passo para evitar que atos como este ocorram em seu comércio!

Primeiramente, você deve extinguir quaisquer pontos cegos na loja e alterar o layout de forma que promova uma maior visibilidade, assim os funcionários estarão atentos em tudo que acontece!

Outra dica importante é sinalizar o ambiente com placas de avisos como: “você está sendo filmado”, que reduzem significativamente o número de perdas.

Assista a matéria completa no link abaixo e aproveite para conhecer mais sobre o Veesion, um dos maiores aliados na prevenção de perdas. Seu sistema de inteligência artificial utiliza as câmeras de segurança da loja para detectar gestos suspeitos em tempo real! Uma ferramenta completa que reduzirá drasticamente os furtos, além de reduzir seus custos com a segurança de sua loja.

Veja a matéria completa feita pelo Balanço Geral abaixo:

Confira nosso artigo onde você encontra 14 orientações para te ajudar a prevenir furtos no seu negócio!